Tags

, , ,

Outro dia estava conversando com um ex- aluno meu , e ele me perguntou  se era tarde demais para  seguir a carreira de bailarino…pergunta difícil né? É sempre muito delicado falar de assuntos como este, porque se tratam de sonhos e quem sou eu pra falar do que é possível ou impossível?

Disse que apesar de ser uma área extremamente difícil, se houver um grande comprometimento e uma disciplina fora do normal, pode acontecer, porque não?

Se ele seguiu meu humilde conselho e está se matando numa aula de ballet agorinha mesmo eu não sei, só sei que o primeiro passo para tentar realizar qualquer coisa é  trabalho, muito trabalho!

O fato de não ter mais 12 anos, de não ter um colo de pé maravilhoso ou um físico invejável não deve ser impedimento para alguém que queira dançar. Não conseguiu ser um bailarino profissional? Sem desânimo! A melhor dança é gente que faz, seja ela no palco, na sala de aula ou até no corredor do supermercado… Quer dançar? Então dance!! E no mais…

…Bom Dia!!!

Carol Prado.

Leia também: http://dospassosdabailarina.wordpress.com/2012/05/15/bailarina-tem-de-ser-novinha/

