Tags

, ,

Aproveitando os Jogos de Londres para dizer como eu amo as Olimpíadas! Maravilhoso ver tantas pessoas de tantos países juntas para celebrar o esporte! Quando pequena adorava sonhar com os Jogos Olímpicos, às vezes era como nadadora, como jogadora de vôlei, como ginasta…

Graças à influência do meu irmão, me apaixonei pelas lutas e entrei no Tae-Kwon-Do, talvez neste esporte eu tivesse alguma chance! Treinei muito, ganhei alguns campeonatos, quase cheguei à faixa preta e quando tudo parecia promissor…me senti incompleta! Por mais que naquela época a idéia fosse me afastar um pouco da dança, sentia falta da música, da luz, do palco…

Percebi que precisava dançar, e foi assim que mais do que nunca, meu sonho olímpico deu lugar à sequências bonitas de barras, centros e diagonais infinitas, cheias de alegrias e piruetas, saltos e borboletas…

No meu esforço para me tornar uma atleta, redescobri a dança e com ela me realizo todos os dias, afinal de contas, nós bailarinos também somos atletas e o melhor…ainda somos artistas!

Bom Dia!

Carol Prado.

