Tags

,

“Corram, rápido, corram aqui para ver que fantástico!” Já perdemos a conta de quantas e quantas vezes escutamos isso aqui em casa, sempre que um de nós vê alguma coisa legal, imediatamente queremos compartilhar com todos os outros! Foi assim que nossos pais nos apresentaram ao Riverdance, uma verdadeira celebração da cultura irlandesa, de sua dança e de sua música . Amamos desde o primeiro segundo…

Pela primeira vez no Brasil, eles se apresentaram somente em São Paulo  (Via Funchal) e assim tivemos o privilégio de assistir ao vivo um dos espetáculos de dança mais empolgantes e felizes de todos os tempos! Foi simplesmente maravilhoso; músicos, cantores e bailarinos de altíssima qualidade transformaram uma apresentação que já havíamos visto milhões de vezes pela tv em uma experiência completamente nova e surpreendente! Não tem como não se emocionar com os momentos incríveis de puro talento, pura alegria e a grande cumplicidade com que eles dançam, é lindo demais!

Para melhorar ainda mais, depois do show descobrimos que além de maravilhosos no palco eles ainda são super simpáticos!

O sapateado não está entre nossas habilidades de bailarinas, mas é impossível assistir ao Riverdance e não querer sair sapateando como se não houvesse amanhã!!

Bom Dia!!

Carol Prado.

Anúncios