Tags

Há nove anos no ar So You Think You Can Dance é praticamente obrigatório para quem ama a dança, por isso se você ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo!

São tantos movimentos perfeitos e tantas coreografias surpreendentes que perdemos a conta de quantas vezes acionamos o “rewind”. A soma de talentos dos bailarinos e coreógrafos traz para o programa uma qualidade excepcional, além de nos levar à uma viagem cheia de momentos inesquecíveis. O programa também valorizou o trabalho e o empenho de todas as pessoas que vivem da dança e isso não tem preço!

No décimo episódio desta Temporada eles fizeram uma merecidíssima homenagem à ma-ra-vi-lho-sa coreógrafa e ganhadora de vários Emmys Mia Michaels e por isso escolhi para este post três das várias obras primas dela.

Bench Routine – 2ª Temporada: Travis e Heidi

Higher Ground – 5ª Temporada

Por aqui, a série passa de vez em quando no canal LIV da tv paga ( antigo People and Arts), mas como infelizmente eles não se dão o trabalho de exibir as temporadas atuais, o negócio é contar com a nossa amada Internet! Ultimamente é possível assistir aos episódios online e o próprio site da Fox disponibiliza os downloads, mas minha dica de ouro é o site: channelcut.eu

Ainda vamos falar muito de So You Think You Can Dance, porque é impossível   mostrar tudo que merece ser mostrado em um só post, então até a próxima!

Bom Dia!!

Carol Prado.

Anúncios