Tags

Continuando o Especial da semana passada, hoje falaremos de duas outras modalidades tão presentes no “So You Think You Can Dance”… o Hip Hop e a Dança de Salão. Nós aqui em casa acompanhamos o show desde a segunda temporada e já vimos bailarinos fantásticos e coreógrafos incríveis nesses dois estilos.

Algumas pessoas torcem o nariz para o show dizendo que tudo acaba ficando muito comercial e com a mesma cara… é claro que como fã eu discordo, mas respeito e acho bem vinda qualquer opinião.

A respeito do Hip Hop, de todos os maravilhosos coreógrafos que já passaram por lá eu tiro o meu chapéu para Napoleon e Tabitha D’umo a famosa dupla “Nappytabs”. Foram poucas as coreografias deles que eu não tenha gostado e é muito difícil dizer qual foi a melhor, mas hoje vou mostrar essa:

Já foram dois os bailarinos de Hip Hop que ganharam o programa e arrisco dizer que esse ano pode haver mais um… Cyrus Spencer pode somar seu nome ao de Joshua Allen ( 4ª temporada) e de Russel Ferguson (6ª temporada) porque além de estar fazendo um trabalho incrível,  ele também é impressionante no seu próprio estilo e no quesito carisma. Eu mesma torço demais para ele!!

Falar da Dança de Salão já é um pouco mais complicado porque nessa modalidade eu não tenho conhecimento de causa, mas ainda assim não é difícil reconhecer toda a beleza das coreografias e dos bailarinos do programa… Janette Manrara, Heidi Groskreutz, Lacey Schwimmer, Pasha Kovalev, Anya Garnis, Dmitry Chaplin e Benji Schimmer (ganhador da 2° temporada) são apenas alguns dos meus favoritos e mais sexy representantes do Ballroom que eu já vi!

Quanto aos coreógrafos gosto muito de todos, mas eu destaco a dupla Miriam Larici e Leonardo Barrionuevo que no Tango Argentino são imbatíveis.

Nessa temporada, (diferente de todas as outras) uma menina e um menino ganharão o prêmio. Minha aposta masculina eu já fiz, mas para a feminina eu destaco outra “ballroom dancer” Whitney Carson, que dispensa comentários.

Agora eu queria saber três coisas de vocês:

O show transforma todos os estilos em um só?

Quais os seus bailarinos e coreógrafos favoritos?

Se você está acompanhando SYTYCD esse ano, quais são as suas apostas?

E no mais…

…Bom dia!!!

Thais Mello

