Tags

,

No último sábado realizamos o nosso primeiro evento de dança e foi uma noite muito especial! Todos saíram contentes e deu praticamente tudo certo sabe porquê? Porque além de contarmos com convidadas lindas, amigos queridos, equipe perfeita e participantes muito legais, trabalhamos muito! Graças à nossa persistência conseguimos tirar o projeto do papel e tornar a idéia uma realidade! Foram muitos (mas muitos!!!) nãos na cara e quase desistimos diversas vezes, mas acreditamos e conquistamos…parece clichê mas foi assim!

Na dança lutamos todos os dias contra o en dedans, as dores, as bolhas e contra mais um monte de coisas que teimam em não estar como deveriam…mas como amamos a dança, continuamos indo às aulas e frequentando ensaios enlouquecidos para finalmente subir aquele arabesque e girar uma tripla pra variar. É lógico que é mais fácil não insistir, mas se for assim como vamos saber até onde podemos chegar?

Já conquistei muitas coisas com a minha persistência e é por isso que acredito tanto nela, às vezes é preciso tentar pouco, às vezes é preciso tentar muito, mas a sensação de conseguir algo que se quer não tem preço!

Amo uma frase de Michael Phelps em que ele diz mais ou menos o seguinte: “Você não pode pôr limite em nada. Quanto mais você sonha, mais longe você pode ir.” Quem pode discordar dele?

Bom dia!!

Carol Prado.

Anúncios