Tags

, , ,

Ballet_shoes_by_hotshadows

Às vezes me pergunto o porquê de todo esse nariz empinado no mundo do ballet…não é bem melhor ser simpático?

Sempre vai haver aquela menina que é linda no palco mas que é um nojo na sala de aula, e sempre vai existir uma pessoa que vai desculpar esse comportamento dizendo que “ela é metida porque pode”… ah vá, um “en dehors” perfeito não vale mais do que um “en dedans” tortinho na vida real, e antes de ser um bailarino, você é uma pessoa certo?

Já vi bailarinos maravilhosos e depois de os conhecer pessoalmente perceber que são também pessoas incríveis, e isso só fez crescer minha admiração por eles.

Lembro da primeira vez que vi Denise Siqueira dançando… fiquei encantada, não só por ela ser linda no palco, mas também porque ao ver que eu estava nervosa na coxia, ela  foi uma fofura comigo…

Quando admiramos de longe um artista, inconscientemente criamos uma personalidade pra ele, e carregamos isso conosco mesmo sem querer. E se na hora do autógrafo ou de um simples elogio este mesmo artista se demonstrar um mala, não dá pra evitar um certo desapontamento.

Imagine se o Hugh Jackman fosse insuportável? Nós nunca mais veríamos o “Wolverine” ou “Les Misérables” da mesma maneira não é? Ainda bem que esse não é o caso…ufa!!

Portanto, é nossa responsabilidade como artistas apoiar a simpatia e nossa responsabilidade como pessoas, não deixar um olhar de superioridade nos diminuir. Todos temos qualidades!

Bom dia!!

Carol Prado.

