Tags

,

ClipArtTangoOversway

Por favor, só pra mim, esqueça os passos…me abrace, sinta a música e me dê sua alma…só assim eu poderei te dar a minha.

 Sallycat’s Adventures.

No Ballroom Internacional o Tango é assim:

.

É eu sei, esse não é exatamente o Tango que enche nossos olhos , mas calma que o melhor está por vir…señoras y señores aqui está o maravi”djo”so Tango Argentino

.

Apesar da pouca documentação, acredita-se que o Tango teve a sua origem no final do séc 19 nos bairros das classes trabalhadoras de Buenos Aires, Argentina e também em Montevideo, Uruguai.


.

É tanto poder que dá pra ficar sem fôlego! Eu estou agorinha mesmo indo escutar um Ástor Piazzolla para continuar nessa vibe deliciosa e deixo vocês com os talentosos coreógrafos dos últimos dois vídeos, os magníficos Miriam Larici e Leonardo Barrionuevo


.

Bom dia!!!

Carol Prado.

