Tags

,

Rodeo Drive 2

Uma grande viagem nasce de um grande sonho mas só se realiza depois de um pequeno passo

 Carol Prado

Depois de uma breve pausa, voltamos de Los Angeles com muito mais do que malas cheias, voltamos com a cabeça cheia de ideias e inspirações, voltamos com um enorme aprendizado a cada palavra, movimento e sensação.

Conhecer outra cultura, outros costumes, fazer amigos é sempre muito bom e só uma viagem consegue proporcionar isso tão profundamente, seja lá qual for o destino. Desta vez o nosso intuito era dançar, aprender e absorver, além de é claro aproveitar o melhor que Los Angeles poderia oferecer!

Já sabíamos que fazer aula com alguns dos melhores do mundo seria incrível, mas ver a humildade com a qual a maioria se porta, tornou a experiência ainda mais fantástica! Encontramos pessoas de idades variadas, que apesar de incríveis no que fazem não deixam que seus talentos afetem suas personalidades.

Confesso que sinto muita falta disso numa grande parte de profissionais que conheço, onde a técnica e um corpo magro contam bem mais que um sorriso e a própria expressão artística. Lá, todos entravam na sala como iguais e executavam o “plié nosso de cada dia” sem julgar ninguém, simples assim.

Nas aulas de contemporâneo, as coreografias eram como desenhos traçados de maneiras totalmente diferentes, cada bailarino tinha espaço para sua individualidade colocando em cada movimento sua própria visão e estilo…

.

.

.

Não era só o fato de o lugar ser povoado por tantos bailarinos excelentes, era também por eles serem alguma espécie de cyborg. Pegavam as coreografias numa sala com mais de 70 pessoas sem o professor precisar passar mais que uma vez!!!
Lá, ninguém marca a movimentação, a execução sempre é 100% e pelo visto ninguém pisca! rs…

Mark NakamuraSheryl MurakamiBrian Friedman

Com suas aulas maravilhosas, sol, praia, cidade limpa e pessoas educadas Los Angeles é imperdível e já não vemos a hora de voltar! Quem sabe no próximo ano?

Só precisamos de um pequeno passo…

Pra terminar, aqui vai um pedacinho da minha última no EDGE PAC – Funk Jazz com Tovaris Wilson.

Bom Dia!!!

Thais Mello.

Carol Prado.

 

Anúncios