Tags

,

Há mais ou menos 18 anos meu pai trouxe um cd pra casa que mudou as nossas vidas e a palavra “música” ganhou um novo significado…

Desde então Loreenna Mckennitt toca nos nossos cds e Ipods, em aniversários, natais, casamentos e muito além disso, a música dela toca na nossa alma…

Nem preciso dizer a maneira que ficamos quando soubemos que ela viria pela primeira vez ao Brasil, até recebermos essa notícia a alternativa seria atravessar o oceano para vê-la ao vivo. Ela é uma artista única e sua marca de mais de 14 milhões de discos vendidos não é por acaso.

Entre a harpa, o piano, o acordeon e seus músicos impecáveis somos transportados para outro mundo, onde só a música e as sensações importam.

.

Dizer que o show foi muito emocionante nem começa a descrever a experiência do dia 31 de Outubro. As lágrimas caíram na primeira nota da voz dela (que é ainda melhor ao vivo se é que isso é possível!) e só foram embora quando a luz do palco se apagou.

Nenhum de nós seria o mesmo sem aquele cd que meu pai trouxe pra casa, Lorrenna chegou como visita e nunca mais perdeu seu lugar em nossas casas…

Bom Dia!!!

Carol Prado.

 

Anúncios