Tags

mm

O que mais vemos por aí é gente que faz as coisas de qualquer jeito…

* Sou cantor profissional, vou cantar em inglês mas tenho preguiça de estudar a letra…vai assim mesmo!! A noiva vai estar tão emocionada que nem vai notar…

* Contratei um número de dança para o meu evento mas só tenho um espaço minúsculo coberto de carpete…vai assim mesmo!! Os bailarinos dão um jeito…

* Sou tratado como lixo nos festivais mas vou assim mesmo…é normal!

* Tenho uma legião de fãs que pagaram uma nota e passaram a noite na fila para ver o meu show mas não sei cantar. Vai assim mesmo, é só usar o playback…

* Assumi um compromisso de fazer 50 milhões de figurinos até o final do ano, não  dei conta de tudo e as costuras estão mal feitas…vai assim mesmo!! As crianças ficam tão contentes no palco que os pais esquecem que pagaram uma fortuna…

* Eu ainda não paguei o cachê dos músicos do mês passado, eles esperam ué? Eles sabem que é assim mesmo…

* Vou dançar uma coreografia linda, mas a qualidade da minha música está uma merda. Vai assim mesmo, o público é leigo…

Essa lista fica cada vez maior, quando eu acho que já ouvi a maior barbaridade do mundo artístico me aparece outra pior! Pelo amor né? Cadê o profissionalismo desse povo?

Uma lenda em torno do grande David Lee Roth (vocalista do Van Halen) conta que ele exigia que no camarim da banda houvesse uma tigela de M&Ms com todas as cores exceto confeitos da cor marrom. Caso esse detalhe não fosse observado o show seria cancelado. Excentricidade? Muito pelo contrário! Uma idéia genial para garantir que os contratantes do show cumprissem com absolutamente todos os requisitos do contrato.

Se as pessoas que contratam os artistas não fazem o mínimo do combinado, como podem esperar que estes façam o seu melhor trabalho? Por outro lado, existem os artistas “profissionais” que não se preparam, não cumprem com o seu trabalho e só contribuem com o crescimento do ciclo do “vai assim mesmo!!”

                                                         Bom Dia!!!

Carol Prado.

