Tags

,

Aline e Lívia Barros, um dos pontos altos da apresentação!

Aline e Lívia Barros, um dos pontos altos da apresentação!

Nessa última sexta feira (13) aconteceu no Teatro Municipal de Mogi das Cruzes, o show “Estreitos Nós” da cantora Aline Chiaradia. Porém o que eu vi no Teatro, foi um show de generosidade, gentilezas e união!!

Semana passada, foi oportuno para criticar. Hoje é momento para elogios…

À chegada dos seus trinta anos, Aline começou a refletir sobre os rumos de sua vida e de sua carreira. Sentindo então a necessidade de produzir e cantar mais, seu amigo Rafael Lourenço lhe deu a ideia de produzir um show com composições inéditas dos seus vários amigos mogianos. Sim, temos brilhantes compositores na Terra do Caqui!

1476233_768927159802778_1960958565_n

Sabemos como é difícil e caro colocar em pé um show bem feito e como é árdua a tarefa de buscar incentivo cultural nos dias de hoje. Porém, a mobilização feita para que o Evento fosse realizado foi o que tornou o show ainda mais bonito.

Seus músicos Rafael Lourenço, Gui Cardoso, Paulo Henrique (P.H.), Maurício Gerace, Juá de Casa Forte e Márcio Potel, abraçaram o projeto e tomaram como seus o sonho de Aline. O mesmo aconteceu com o resto da equipe: preparação corporal, iluminação, cenografia, comida, figurinos e por aí vai…

O show foi perfeitamente equilibrado, entre sua excelente equipe de músicos, seus brilhantes compositores e sua voz doce e marcante!
Me emocionei em vários aspectos e pelos vários depoimentos que li, não fui a única.
Foi lindo ver isso acontecer na minha própria cidade, lindo ver as pessoas se importando com um sonho alheio, ver o Teatro cheio de pessoas prestigiando e torcendo por ela, o amor com que todos trabalharam para que seu dia fosse especial, as flores no camarim e os tantos recados desejando só coisas boas. Lindo saber que ainda existe essa generosidade entre nós artistas!!

Aline e Gui Cardoso, compositor de "Estreitos Nós"

Aline e Gui Cardoso, compositor de “Estreitos Nós”

Sabe…artista é um bicho meio egocêntrico que só dá um passo assim em direção à sombra quando se trata de uma pessoa extremamente especial e para mim, Aline Chiaradia se prova cada vez mais ser merecedora desse carinho.

Que possamos então presenciar isso sempre. Que possamos ser mais gentis, generosos e estreitar os laços entre nós. Que possamos ajudar a construir sonhos quando nos for possível fazer. Que nós artistas, possamos presentear o público com nosso talento e que façamos isso com amor, pois, assim como merecemos os aplausos, o público sempre merece o nosso melhor!!!

Só um pouquinho procês…

 

Thais Mello

Antes de irem embora, deixo aqui dois links de duas histórias que me emocionaram no último mês, com o mesmo exemplo de generosidade e solidariedade… E são essas coisas que restauram a fé no ser humano:

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/11/fantastico-acompanha-menino-com-cancer-que-virou-batman-por-um-dia.html

http://www.diariodesuzano.com.br/noticia.php?caderno=d&id=22591#.UrGVBPRDsXk

Bom dia!!!

Anúncios