hug 1

Em um único dia encontrei e abracei pessoas que não via há 1 semana, 1 mês, 1 ano ou até mais e me peguei pensando…ter a oportunidade de fazer isso é mais um dos muitos presentes que a dança me deu!

No meio de tantas aulas e apresentações, encontrei pessoas especiais, tão especiais que o tempo em que fiquei longe delas só serviu para aumentar a força do abraço!

Como foi bom estar cercada de pessoas que fizeram parte da minha história na dança, e como é bom saber que esses abraços gostosos sempre vão existir entre mim e algumas delas.

Por mais que eu não divida mais as barras e os palcos com muitas dessas pessoas, divido com elas um carinho enorme.

Para todas as pessoas que tive o prazer de ver novamente e para àquelas que faz tempo não tenho a sorte de encontrar, meu maior e mais apertado abraço!

…Bom dia!!!

Carol Prado.

 

 

