Tags

, , , ,

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Quando eu tinha por volta de 12 anos, recebi de um dos meus professores mais queridos uma lição muito valiosa…aprendi que toda aula precisa ser dançada da melhor maneira possível, afinal de contas qual é a graça de dançar, se não é para DANÇAR certo?

Infelizmente, como professora, não vejo isso com a frequência que gostaria. De vez em quando me pergunto o que leva algumas de minhas alunas para dentro da sala de aula…

“Eu faço ballet porque adoro dançar” Jura?

Por outro lado, também existem os apaixonados. Ainda bem!! Na semana passada, durante a aula, fiquei encantada com o amor com que meu professor escutava a música e ensinava a combinação dos exercícios…lindo!

Esse post é para o meu querido Mestre Eduardo Bonnis e para todas as pessoas que amam o que fazem!

Bom dia!!!

Carol Prado.

