Tags

, , , ,

 

DSCF4897

Essa nova temporada nos deu mais do que imaginávamos…além dos passeios incríveis, das aulas maravilhosas e é claro de alguns perrengues, também tivemos a oportunidade de encontrar (e de assistir) “dance celebrities” como Travis Wall, Amy Yakima e Jamie Goodwin. Foi memorável estar na platéia enquanto eles estavam no palco!

Nosso momento fã aconteceu por causa do novo espetáculo da Shaping Sound (Cia fundada por Travis Wall, Nick Lazzarini, Teddy Forance e Kyle Robinson). Apesar de não termos gostado muito da apresentação em si, os bailarinos tecnicamente impecáveis deram um show à parte.

com travis editada

Travis Wall

 

DSCF4839

Amy Yakima

Depois de mais essa aventura dançante na terra do Tio Sam, aqui vão algumas de nossas conclusões:

1) Muito diferente da nossa primeira experiência em L.A, desta vez distribuiríamos várias “sandálias da humildade”rs… Não adianta, pessoas do tipo “não-vou-sorrir-pra-você-porque sou-melhor-do-que-você” existem em qualquer lugar!

2) Enquanto uma aula em L.A custa cerca de U$ 13 dólares, aqui não sai por menos do que R$50. Isso sem contar toda essa baboseira de matrícula mesmo para um bailarino profissional. Vamos evoluir por favor?

3) Em L.A, numa mesma escola, você tem a possibilidade de sair de uma aula maravilhosa e ir direto para outra, todos os dias e durante toda a semana. Em São Paulo, isso só acontece 1x por semana e olhe lá…
Quer sair de uma aula linda de contemporâneo e entrar numa aula linda de ballet por aqui? Ou você se prepara para pular de uma escola para outra, ou espera por um bom curso de férias.

De qualquer forma, mesmo amando Los Angeles, voltar para casa é sempre muito, mas muito especial!

 

Bom dia!!!

 

Carol Prado.

 

Anúncios