No meio de um grande elenco sob as luzes do palco ou sozinha por entre os sofás da sala, dançar é sempre uma delícia, mas que existe alguma coisa especial em dividir esse momento com mais uma pessoa, ah isso tem!

PDD

Marcelo Gomes e Diana Vishneva

Tem algo a ver com a proximidade um do outro, com o fato de estar no mesmo momento e com a certeza de que seu partner vai estar lá oferecendo todo o suporte que puder não importa quão difícil seja a coreografia.

Como qualquer relação que se preze, é preciso ter cumplicidade, confiança e respeito. É necessário cada um dar 100% e trabalhar para que as coisas fiquem bem tanto para um quanto para o outro. Não é exatamente fácil, mas quando o trabalho é bem feito e a entrega é de verdade, o resultado é inexplicável.

.

.

Não é a toa que vários casais, além de dividir o palco, também dividem a vida como  Gillian Murphy e Ethan Stiefel, Johan Kobborg e Alina Cojocaru, entre outros…

PDD 5

Gillian Murphy e Ethan Stiefel

 

Seja no Clássico, no Jazz ou no Contemporâneo, um Pas de Deux é sempre uma experiência única tanto para quem dança quanto para quem tem o prazer de assistir.

..

Bom dia!!!!

Carol Prado.

Anúncios