Tags

 

Juro que tento tirar da minha cabeça,
mesmo que não pareça
Aquele único beijo me adoeceu

Juro que não penso no teu abraço
nem por um segundo
nem por um compasso desse coração,
que por algumas horas infinitas, foi teu

Juro que nem mesmo penso agora
nos teus tantos perfumes
no teu olhar
nem no teu toque

Pensarei num outro dia
talvez outra hora
Se ainda quiser que dentro do teu abraço
eu me coloque

Juro que não penso.
Juro que não sinto.
Juro que não me importo.
E ainda juro, que tua risada e teu riso,
nem vagueiam por toda minha mente

Juro que não gosto.
Juro que não canto.
Nem danço, nem escrevo tudo isso.
Até porque juro que de afeto,
meu coração anda descrente

As horas correm fáceis ao teu lado
e ainda sim tão complicado
que não pode ser

Então jure
Faça com que eu acredite que,
quando olha pra mim
quando segura minha mão
quando me abraça…

Nada sente
porém se afasta,
para também como eu,
tentar esquecer?

E é só por isso que eu Juro
que é tão mentira
não pensar em você.

 

Thais Mello

#felizaniversárioondeestiver

