Tags

, , , , , , , , , , ,

michelangelo-71282_960_720

Outro dia, estava trabalhando no computador enquanto a minha irmã ensaiava o repertório do seu próximo show e sem ao menos perceber lá estava eu, rodopiando pelo quarto…
Tive a necessidade de dançar ao ouvi-la cantar.

Não é só pelo fato de ela ter uma voz maravilhosa (o que, acreditem, ela tem!), foi também pela emoção de ouvi-la cantar ao vivo. Essa emoção foi tomando conta da minha alma e o meu corpo começou a responder, foi natural.

Poucas coisas são tão bonitas quanto ver um artista completamente entregue à sua arte e a entrega dela me fez ter vontade de afundar nos meus movimentos, de parar de pensar, de somente sentir…

Acredito que muitos já tenham tido o prazer de presenciar a arte na sua forma mais pura e essas pessoas vão concordar comigo quando digo que, ser testemunha disso é algo sublime.

A partir deste dia tive a ideia de juntar a dança com a música ao vivo e por isso nasceu TALENTO LIVE.
O Talento Live vai ser um curso com técnicas de Modern Fusion (uma mistura sensacional de contemporâneo e jazz) enquanto nos deleitamos com um belo show musical.
Se você quiser fazer parte desta experiência, vai ser um prazer dividir a sala de aula contigo!

Por um mundo em que ao invés do ódio e da intolerância, mais pessoas sejam tocadas pelas emoções e pelos sentimentos de amor e de pureza!

Bom dia!!!

Carol Prado

 

Para saber mais clique AQUI

