Tags

, , , , , , , , , ,

aristoteles

Quando apesar de inúmeras tentativas as coisas teimam em não dar certo, a gente acaba cansando. Aos poucos, a ideia de jogar tudo para o alto fica cada vez mais interessante…

Vale a pena insistir? Até quando?

É importante entender que por trás da insistência deve haver inteligência.
Se tentarmos sempre as mesmas coisas os resultados sempre serão os mesmos.
Às vezes a solução não está em tentar de novo, a solução pode estar em tentar pela primeira vez algo novo…

Ainda assim não deu certo? Paciência. Talvez você não tenha o perfil daquela companhia, talvez aquele boy magia não esteja interessado e aquela ideia perfeita que você tinha na cabeça talvez não seja tão perfeita assim… O mundo não vai acabar por causa disso!
Existem outros lugares que podem apreciar sua dança, outros para apreciar sua beleza e outras ideias para explorar.

Se você quiser parar com algo que está tomando um rumo diferente do que imaginou, você não estará desistindo, você estará DECIDINDO mudar de direção em busca de algo melhor.

Pode ter certeza de que por mais que a sua experiência não tenha sido como você imaginou, muitas coisas positivas foram criadas a partir dela. Se algumas amizades e uma certa experiência estão no seu saldo final, pode ter certeza de que já valeu a pena!

Não se despeça dos seus objetivos só porque o caminho até eles é mais complicado do que você pensava. Existem outras maneiras de alcançar seus sonhos, você só precisa encontra-las, assim estará pronto para recomeçar!

 

Bom dia!!!

 

Carol Prado.

 

 

 

 

 

 

Anúncios