Tags

, , , , ,

Mulheres inspiradoras, que rompem barreiras e não se deixam intimidar por ninguém.
A mais nova Campanha da Under Armour, a marca de roupas esportivas mais legal do momento, fala sobre mulheres que descobriram seus super poderes.

Em parceria com o Blog da My BFF, resolvemos trazer essas mulheres lindas e corajosas para embelezar as nossas próximas semanas.

Começando por ninguém mais ninguém menos do que a nossa queridinha Misty Copeland, a primeira bailarina afro americana a ser promovida como Principal Dancer nos 75 anos de história no American Ballet Theatre.

Maravilhosa!!

– Letra por Saul Williams

For Misty,

A estrutura do sistema
construído para me manter no lugar
é o palco em que eu danço.
Negra e Mulher.
Naves espaciais, os quadris da minha mãe
contemplam as profundezas do espaço.
Astronauta de leveza corpórea.

Nascida em uma mina.

Como uma ideia, estica seu dedo para se flexionar
para moldar a possibilidade da forma.

Eu sou um testamento
girando em reflexão
o toque e o sabor da epifania.

Medir minha força
é sentir a sua própria
e ainda assim, como qualquer nascimento
marcar uma trilha
cantar uma canção
acabar na prisão
arriscar tudo
para mudar o jogo
para mudar a forma
e se apropriar dela
quando perseguida por cães
e pelos passos de um gato
quebrar as regras
estar só e se sentir sozinha
subir até o espaço
na sua história
acolher esperanças
desejos e sonhos
transformar o inédito em possível

O olhar do opressor
não é totalmente vidente
Eu sou como nenhuma outra…
PS: Esse post também está lá na página do Talento Festival! ❤

Salvar

